sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Novidades e Lançametos

          Olá pessoal, peço humildes desculpas pelo tempo que o blog passou sem nenhuma novidade. Estou bem ocupado cuidando de coisas da faculdade, porém consegui uma folga para progredir com os projetos. A recriação do Playcenter está sendo continuada e ainda não possui uma data de lançamento prevista. Contudo creio que a "Neverland" será concluída brevemente, aguardem. Em paralelo a esses parques existem outras criações que estão sendo desenvolvidas, entre elas um parque itinerante muito bem montado que estarei lançando-o no próximo mês. Há também o parque aquático que está sendo construído e que receberá nome ainda.

       
          Porém nessa postagem, não somente vim dar satisfações sobre os projetos, más também fazer o anúncio de um próximo lançamento. Estou desenvolvendo, aproveitando meu conhecimento adquirido na faculdade, um parque normal. Isso mesmo, com árvores, quadras, bicicletas e tudo que existe nele; tomo como exemplo o Parque do Ibirapuera ou o Vila Lobos. Não tem muito a ver com o mundo RCT3, porém achei diferente e pertinente nesse mundo globalizado e despreocupado com a natureza. Farei um vídeo não só de divulgação do parque, mas também de aprendizado. É um projeto totalmente meu e ao longo dos dias irei informando a todos sobre mais novidades nos parques em construção. Obrigado e fiquem ligados!


1 comentários:

  1. Oi, meu nome e Johnncley Barbosa, sou dono do blog "Moderação Parks Brasil" que da notícias de parques de diversões do mundo inteiro a você, é andei vendo seu blog, e gostei muito das postagens com iniciativa importante, notícias, e Atrações de parques para download,e até parques de diversões para download, e bem, estou pedindo parceria, caso se interesse, pote um comentário no Último post do blog.

    Link do blog = http://moderarparksbrasil.blogspot.com.br/

    Atenciosamente = Moderação Parks Brasil

    ResponderExcluir